Rogério Corrêa, disse que o time errou em algumas tomadas de decisão dentro de campo, o que acabou resultando no empate em 2 a 2 contra o Noroeste
(Foto: Rafael Bento/CAV)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Em entrevista à Cidade FM no final do jogo de sexta-feira (7) técnico da Votuporanguense, Rogério Corrêa, disse que o time errou em algumas tomadas de decisão dentro de campo, o que acabou resultando no empate em 2 a 2 contra o Noroeste, mesmo com um jogador a mais. O treinador reconheceu, no entanto, a postura dos jogadores dentro de campo e o ponto conquistado
Segundo Corrêa, foi um dos melhores primeiros tempos da equipe no campeonato, que teve mais finalizações e posse de bola.“Mas eles conseguiram achar um gol numa bola trabalhada. Mesmo assim nós mantivemos nosso plano de jogo e conseguimos empatar. No intervalo fizemos algumas observações e conseguimos a virada, uma pena depois ter tomado o gol do empate, mas é a batalha do jogo, que nós não controlamos, e as tomadas de decisões acabaram favorecendo o adversário”, disse.
Mesmo com o gosto de derrota, diante da superioridade tanto dentro de campo quanto numérica, o treinador ressaltou que foi um resultado positivo.
“Mas foi um ponto importante também, importante ressaltar, nós jogamos contra o líder do campeonato, continuamos na vice-liderança e então parabenizo os jogadores que suaram, correram e deram o seu máximo para buscar o resultado positivo”, concluiu.