Com o Departamento Médico vazio e sem nenhum jogador pendurado por causa de cartão, o Fantasma chega a Votuporanga com força máxima
Esporte Clube Primavera, adversário do CAV na partida de hoje, vem com força máxima em busca de uma vaga no G4 (Foto: Lucas Rato/Primavera)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O time do Esporte Clube Primavera está completo para a disputa desta terça-feira (25) contra a Votuporanguense. Com o Departamento Médico vazio e sem nenhum jogador pendurado por causa de cartão, o Fantasma chega a Votuporanga com força máxima para tentar manter a invencibilidade de cinco jogos e conseguir uma vaga no G4.
A informação foi confirmada com exclusividade ao
A Cidade pela assessoria do Primavera, na segunda-feira (24). A escalação ainda não foi revelada e poderá ter algumas modificações, mas o técnico Ademir Fasan terá todo o plantel à sua disposição.
O clube está na 6ª posição, apenas um ponto atrás da Votuporanguense e vem de duas vitórias consecutivas, e outros três empates. Já pensando na segunda etapa do torneio, com a classificação adiantada, a assessoria disse ainda que o clube não pretende contratar jogadores para a fase de mata-mata.