Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/votuporanguense-cede-o-terceiro-empate-consecutivo-e-cai-para-4-colocacao-na-tabela-n67270 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Votuporanguense cede o terceiro empate consecutivo e cai para 4ª colocação na tabela
O time saiu na frente na Arena Plínio Marin, mas tomou o gol de empate aos 41 minutos do segundo tempo para o Capivariano
A Votuporanguense perdeu no jogo da tarde desta quarta-feira (12) mais uma chance de anotar três pontos no campeonato. Jogando na Arena Plínio Marin, o time saiu na frente com um gol de Eduardo Melo, mas cedeu o empate aos 41 minutos do segundo tempo em uma falha de marcação.
O primeiro tempo foi balanceado, com as duas equipes se estudando muito e procurando o jogo. A primeira boa chance da votuporanguense foi em uma falta pelo lado direito, aos 21 minutos. João Marcos bateu direto por cima do gol.
Aos 27 minutos Murilo fez belo lançamento e deixou Gabriel Barcos livre na cara do gol, mas o bandeira deu impedimento.
Já para o Capivariano a melhor chance foi aos 30 minutos. Bozó desceu bem pelo lado esquerdo e driblou dois dentro da área antes de cruzar. Wallace já estava pronto para marcar, mas Eduardo Melo cortou antes. Depois disso o jogo seguiu morno, até que aos 37 minutos João Marcos fez boa jogada pela direita e bateu, mas o goleiro Moisés pegou.
Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Wallace sobrou livre na área, mas na batida Mateus Buiate se jogou na frente da bola e impediu o gol adversário.
Na resposta, João Marcos puxou contra-ataque rápido e cruzou para área. No rebote Ricardinho fez a batida, mas Moisés estava bem posicionado.
Segundo tempo
Após o intervalo, a Alvinegra voltou melhor. Logo aos 3 minutos do segundo tempo o CAV chegou com perigo. João Marcos bateu de perna esquerda, de fora da área, e a bola passou tirando tinta da trave. O time seguiu buscando o gol e aos 10 minutos Ricardinho fez bom lançamento, deixando Murilo em boa condição dentro da área, O atacante tirou um zagueiro, mas na batida a bola subiu demais.
Na base da insistência saiu o gol aos 24 minutos. Ricardinho bateu bem o escanteio e Eduardo Melo chegou de trás testando forte para o fundo da rede e abriu o placar para o time da casa.
Três minutos depois o Capivariano assustou a defesa do CAV. Cobrança de escanteio e a bola foi no travessão e pingou linha.
O time não recuou e continuou tentando ampliar o placar, mas foi o Capivariano que anotou. Aos 41 minutos, Corrêa lançou dentro da área, houve o desvio e numa falha de marcação, ficou fácil para André Martins empatar o jogo de cabeça.
Com o empate a Votuporanguense vai à 17 pontos e fica na 4ª posição. Já o Capivariano foi a 14 pontos e subiu para a 6ª posição. O próximo compromisso da Alvinegra será contra o Penapolense, no sábado (15), às 15h, na Arena Plínio Marin. Já o time de Capivari enfrenta o Primavera, no mesmo dia a horário, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/votuporanguense-cede-o-terceiro-empate-consecutivo-e-cai-para-4-colocacao-na-tabela-n67270
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco