Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/votuporanguense-perde-a-invencibilidade-diante-do-barretos-e-cai-para-a-4-colocacao-n67420 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Votuporanguense perde a invencibilidade diante do Barretos e cai para a 4ª colocação
Time vinha de uma série de 12 jogos sem perder, mas acabou perdendo fora de casa
Em uma tarde chuvosa, Barretos e Votuporanguense se enfrentaram em um confronto direto pela vaga no G4, na tarde deste sábado (22), no Estádio Antônio Gomes Martins, e o time da casa levou a melhor. Com gol de Batata, o BEC venceu a partida por 1 a 0 e conquistou a classificação para a próxima fase.
O primeiro tempo foi melhor para a Alvinegra, que, como de costume nessa nova metodologia trabalhada por Rogério Corrêa, não se intimidou jogando fora de casa e buscou o gol a todo o momento. A primeira chance da Votuporanguense foi de falta, aos 4 minutos. Ricardinho bateu direto, mas no meio do caminho o zagueiro meteu a cabeça e conseguiu evitar o gol.
Dois minutos depois o CAV voltou a chegar com perigo. João Marcos fez boa jogada e tocou para Gabriel Barcos, mas na hora que ele iria devolver pra João Marcos marcar, o zagueiro se esticou todo e fez o corte. Se mantendo à frente, Léo Santos quase marcou aos 9 minutos. De fora da área ele bateu com categoria, tirando o goleiro e a bola passou tirando tinta da trave.
A primeira chance perigosa do Barretos foi aos 13 minutos. Batata recebeu uma boa bola dentro da área, virou e bateu, mas bem posicionado, Talles fez a defesa com segurança.
Aos 23 minutos o BEC chegou em uma triangulação rápida pelo lado direito, que deixou Hiago livre na área. Ele acabou batendo fraco e Talles fez uma boa defesa.
Já no finalzinho da primeira etapa, Léo Cunha fez boa jogada pelo lado direito, deixou dois marcadores para trás e encheu o pé, mas a bola passou perto e não entrou.
Segundo tempo
O ritmo de jogo no segundo tempo foi bem menos intenso. A chuva engrossou, e os dois times sentiram o campo pesado e acabaram chegando pouco, tanto que o primeiro lance de perigo real foi aos 17 minutos, em uma cobrança de falta do Barretos, na entrada da área. Bola alçada na área e Luiz Fernando cabeceou consciente e com força, mas Talles fez uma grande defesa. A arbitragem também marcou impedimento.
Depois disso o único lance de perigo foi o do gol do Barretos. Danilo Carioca bateu de longe, aos 38 minutos, e Talles acabou rebatendo nos pés de Batata. O atacante foi frio, dominou, driblou o goleiro e marcou o gol.
Com o resultado a Votuporanguense cai para a 4ª colocação, com 24 pontos. Já o Barretos assumiu a 3ª posição no campeonato e conquista a classificação para a segunda fase, também com 24 pontos. O próximo compromisso da Votuporanguense será na Arena Plínio Marin, na próxima terça-feira (25), às 15h, contra o Primavera. Já o Barretos encara o Batatais, já rebaixado, fora de casa.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/votuporanguense-perde-a-invencibilidade-diante-do-barretos-e-cai-para-a-4-colocacao-n67420
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco