Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/votuporanguense-vence-e-fica-a-um-passo-da-semifinal-n67513 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Votuporanguense vence e fica a um passo da semifinal
Jogando fora de casa, a Alvinegra venceu o Marília e ampliou a vantagem para o jogo de volta, na Arena Plínio Marin
A Votuporanguense está a um passo das semifinais da Série A3. Jogando fora de casa, a Alvinegra venceu o Marília por 2 a 0 e agora só fica de fora da próxima fase se perder por três gols de diferença no jogo de volta, que será na Arena Plínio Marin, nesta segunda-feira (31), às 15h.
A Votuporanguense não se intimidou jogando na casa do adversário e jogou melhor no primeiro tempo. A primeira chance do time, aliás já foi convertido em gol, logo aos 3 minutos de jogo. João Marcos cobrou falta com maestria e Gabriel Barcos subiu mais que todo mundo para abrir o placar.
A resposta do MAC veio dois minutos depois também em cobrança de falta. Jean Pierre subiu muito e cabeceou, mas Talles, bem posicionado, agarrou firme.
Aos 29 minutos Barcos ampliou após confusão na área, mas o bandeira deu impedimento e o juiz anulou o gol.
O final do primeiro tempo foi movimentado. Aos 44 minutos a Votuporanguense passou perto novamente de ampliar o placar. Léo Cunha desceu com velocidade e caprichou no cruzamento para Gabriel Barcos, mas ele não alcançou a bola por pouco.
Já nos acréscimos o Marília chegou com perigo. Léo Couto cobrou falta no segundo pau e Kauan chegou livre, mas não conseguiu acertar o alvo.
Segundo tempo
No segundo tempo o jogo ficou muito travado no meio do campo, com faltas para ambos os lados. A chance de maior perigo foi só aos 24 minutos com Marília chegou com muito perigo. Wendel fez fila e deixou Lucas Lino livre. Ele encheu o pé, mas a bola subiu demais.
Israel saiu do banco para ampliar o placar. Após cobrança de falta, a bola ficou viva na área e Israel dominou na pequena área, bateu na primeira vez e foi travado, mas no rebote ele finalizou e marcou. Aos 45 minutos Guilherme deu uma bobeira na entrada da área, furou e deixou Lucas Lino livre. Talles saiu firme e agarrou a bola antes do atacante chegar para diminuir.
Com o resultado a Votuporanguense amplia a sua vantagem para o jogo de volta que está marcado para segunda-feira (31), às 15h na Arena Plínio Marin. O time pode até perder por 2 a 0 e tem também a vantagem do empate no jogo decisivo das quartas de final.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/05/votuporanguense-vence-e-fica-a-um-passo-da-semifinal-n67513
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco