A parceria é a primeira em toda a região e conta com o patrocínio da Flash Net provedora de internet
Estádio “Cláudio Rodante”, casa do FFC passa a ser namingrights da Flash Net Brasil, provedora de internet (Foto: Divulgação)
Da Redação
É oficial. A partir de agora o antigo estádio “Cláudio Rodante” passa a ter namingrights e o Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube) mandará as partidas em casa na “Arena Flash”. A parceria é a primeira em toda a região e conta com o patrocínio da Flash Net, provedora de internet com sede em Fernandópolis e unidade em Votuporanga.
Segundo o presidente do clube de Fernandópolis, Alessandro Gimenes, a parceria foi firmada após semanas de negociação e dará um retorno significativo para o esporte regional.
“É uma parceria muito interessante, tanto financeiramente para o clube, como para empresa e para o projeto que estamos desenvolvendo focado na inovação. Acredito que a marca que acreditou em nós terá muito retorno, pois é um dos primeiros clubes do interior a lançar essa iniciativa que irá alcançar não apenas a nossa região como todo o Estado”, disse Gimenes em entrevista ao A Cidade.
Além disso, o novo presidente disse que, desde que assumiu o comando do Fefecê, todas as parcerias e planejamento para transformar o time de Fernandópolis em um clube empresa estão sendo movimentadas.
“Percebo que os empresários da cidade e região estão comprando a nossa ideia. Essa diretoria tem recebido muito apoio e certamente vamos voltar a A3”, completou.