O lateral-direito renovou o contrato com a Votuporanguense e permanece no elenco até o fim do campeonato, que deve começar em setembro
Lateral-direito Léo Cunha foi o quarto a ter contrato renovado pela diretoria da Votuporanguense para a Copa Paulista (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Na tarde da sexta-feira (25), a Votuporanguense confirmou a permanência do lateral-direito Léo Cunha, que teve contrato encerrado no fim da Série A3. Ele agora permanece no clube, pelo menos, até o fim deste ano, quando termina a Copa Paulista.
O atleta de 25 anos desembarcou em Votuporanga após passagem pelo futebol sueco. Quando chegou, o elenco Alvinegro já tinha estreado e disputadoduas partidas na A3. Léo veio como reforço na posição, buscou seu espaço e assumiu, por vezes, a titularidade no plantel do técnico Rogério Corrêa.
Atuando pelo CAV desde março, Léo Cunha jogou 10 jogos, sendo cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Junto ao clube ele já planeja a participação para a Copa Paulista deste ano.
“Estou feliz e motivado por estar renovando o meu contrato com o Votuporanguense. Vamos trabalhar firme e lutar para conquistar os nossos objetivos na Copa Paulista. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar, porém com trabalho e dedicação de todos tenho certeza que iremos fazer uma ótima competição”, disse o atleta.
O lateral-direito é o quarto atleta renovado para o projeto da Copa Paulista. Antes dele, a diretoria confirmou a permanência de Talles, Paulo Henrique e Ricardinho, que também tiveram contratos encerrados após o fim da Série A3 deste ano.
Mais empréstimos
Como adiantado pelo
A Cidade, os atletas vinculados à Votuporanguense têm recebido sondagens de outros clubes. É o caso do atacante João Marcos, um dos destaques do clube na competição. A diretoria ainda não confirmou, mas fontes indicam que ele já estaria com o ABC de Natal, para a disputa do Brasileiro Série D.