Pelo saldo o time de Votuporanga busca sustentar a invencibilidade na história do duelo entre as equipes
Votuporanguense joga nesta quinta-feira (3) em busca de se manter invencível no retrospecto de partidas contra o Primavera (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense e o Primavera se enfrentam pela terceira vez pelo Campeonato Paulista. Pelo saldo o time de Votuporanga busca sustentar a invencibilidade na história do duelo entre as equipes. A Alvinegra conquistou uma vitória e um empate.
Neste ano, na Série A3, as equipes já brigaram em campo. O jogo foi pela última rodada da primeira etapa do campeonato, na Arena Plínio Marin, e a Votuporanguense venceu por 3 a 1, com dois gols de Vinícius Diniz e um de Gabriel Barcos para o CAV. Otílo diminuiu para o Fantasma. A vitória garantiu a classificação no G4 para as quartas de final.
Antes a isso, os clubes disputaram três vezes a Segundona juntos, porém as equipes ficaram em grupos diferentes e não competiram dentro de campo.
O primeiro encontro, por sua vez, foi em 2015, pela Série A3, em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi. A partida em uma manhã de sábado terminou em 1 a 1, com gols de Paulo (para o Primavera) e Dourado (para o CAV). A equipe Alvinegra, comandada à época por Marcelo Henrique, já estava em situação tranquila no campeonato, enquanto o Primavera lutava para chegar ao G8.