A Alvinegra já está com o elenco fechado para o início da pré-temporada, porém, o nome dos novos atletas ainda são um mistério
A Votuporanguense está com a reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (26) onde iniciará a pré-temporada para a Copa Paulista (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense marcou a reapresentação, para o início da pré-temporada, para a próxima segunda-feira (26), às 14h. Já com o elenco fechado e com sete novos contratados, a diretoria Alvinegra ainda mantém mistério sobre o nome dos novos atletas que irão compor o plantel de Rogério Corrêa na disputa da Copa Paulista.
Os reforços também se apresentam à comissão técnica junto com os remanescentes da Série A3. Segundo o apurado pelo
A Cidade tratam-se de um goleiro,um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia,um centroavante e dois atacantes de beiradas, um deles que também atuaria como centroavante.
Já na segunda-feira as novas contratações passarão por exames médicos e, segundo a diretoria, se já estiverem aptos a jogar serão anunciados após a assinatura do contrato.
Dos atletas remanescentes, a Votuporanguense irá contar com Abraaão, Israel, Jair, João Pedro, Dentinho, Felix Jorge, Maicon, Mateus Buiate, Nicolas e Vinicius Diniz, além de Léo Cunha, Paulo Henrique, Ricardinho, o atacante Thales Tim e o goleiro Talles, que renovaram o contrato recentemente.
Como já prometido pela diretoria, mais atletas da base Alvinegra terão oportunidades nesse segundo semestre. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, o atacante Brendow Felipe, de apenas 17 anos, assinou um contrato de três anos e já defenderá o clube na Copa Paulista, bem como na sequência da A3.
O lateral-direito Carlos Miguel, que passou pelo sub-17 do Corinthians antes de chegar a base da Votuporanguense, também assinará seu primeiro contrato profissional com a Alvinegra.
A comissão técnica do CAV, porém, volta hoje e inicia, de fato, o planejamento com as reuniões para acertar toda a parte técnica para a disputa do torneio, após o período de recesso que se prolonga desde a desclassificação da Série A3.