Esporte
Diretor de futebol diz que Votuporanguense vai manter 'DNA ofensivo' na Copa Paulista
Diego Cope disse, em entrevista à Cidade FM, que a filosofia do time vai continuar também para a Série A3 do Campeonato Paulista
publicado em 11/08/2021
O diretor de futebol da Votuporanguense, Diego Cope, disse que os atletas, bem como treinadores têm que se adaptar ao DNA da Alvinegra (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O diretor de futebol da Votuporanguense, Diego Cope, disse, em entrevista exclusiva à Cidade FM, que a filosofia e o DNA ofensivo continuam na disputa da Copa Paulista, e posteriormente no Campeonato Paulista da Série A3. O projeto é o apresentado no início de 2021 já pensado para os próximos cinco anos.
De acordo com Cope, as contratações e especulações no mercado da bola acontecem com os atletas, e neste caso, um treinador que se encaixe no estilo de jogo da Votuporanguense.
“Peguei esse modelo de jogo, o documento, falo fulano de tal, você tem interesse? Tenho! Legal, olha esse documento de como a gente joga. Está tudo no papel, em vídeo, em tudo. É um projeto pronto. Demoramos muito para criar essa identidade de como a gente joga e isso não será direcionado para qualquer treinador e não significa que a gente vai ganhar tudo, isso é uma parte de organização”, disse.
Para que fosse mantido o jeito o estilo de Rogério Corrêa, essa foi a filosofia e o que a Votuporanguense pretende manter como projeto para os próximos cinco anos. “Com o Thiago, ele encaixa nesse estilo de jogo. E será como vocês viram na A3, um CAV que propõe jogo, que tem posse de bola, é agressivo”, completou.
Com juventude no elenco e com perfil competitivo, é como os atletas são contratados para defender as cores da Alvinegra. “Nós falamos que nós temos o DNA do CAV, que é atleta com perfil específico”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/08/diretor-de-futebol-diz-que-votuporanguense-vai-manter-dna-ofensivo-na-copa-paulista-n68598