Para a partida desta terça-feira (28) contra a Votuporanguense, o conhecido centroavante Walter deve ser um dos reforços no torneio
Com time eliminado da Série C, do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP deve entrar com força total para a partida desta terça (Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois de uma campanha baixa na Série C do Brasileirão e de ser precocemente eliminado no fim da semana, o Botafogo-SP deve centralizar todas as suas forças nos jogos da Copa Paulista. Para a partida desta terça-feira (28) contra a Votuporanguense, o conhecido centroavante Walter deve ser um dos reforços no torneio.
Com o orçamento que gira em torno de R$ 600 mil ao mês, o elenco do Botafogo que foi montado para a disputa da divisão brasileira deve ser todo reintegrado ao plantel que disputa a Copa.
Entre os atletas, está o conhecido Walter que chegou atuar com a camisa da seleção brasileira. O centroavante tem passagens pelo Athletico-PR, Goiás, Fluminense, Cruzeiro, CSA, Vitória, Internacional, Porto (Portugal) e sua última passagem que foi pelo São Caetano.
Outra situação é que o técnico Argel Fuchs pediu demissão e o clube foi comandado, até o fim da Série C, por Samuel Dias, que já era o técnico na Copa Paulista.