Depois de vencer fora de casa, o técnico disse que já corrige durante essa semana os erros pontuais que deram chances de contra-ataque
O técnico do CAV, Thiago Oliveira, disse que irá corrigir erros pontuais e que pontos positivos ultrapassaram negativos no último jogo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois da goleada por 3 a 0 na estreia, fora de casa, contra o Comercial,o técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, disse que durante a preparação desta semana e os treinos até a próxima partida, corrigirá erros que ele considera pontuais e que deram chances de reações, como contra-ataques, para a equipe adversária no último jogo.
Para o treinador, a equipe manteve seu estilo de jogo e priorizou o que mais foi esperado, a posse de bola e domínio de jogo, porém, as falhas técnicas que geraram chances para o Comercial incomodaram Thiago.“Vamos corrigir durante e semana. Demos algumas possibilidades para o adversário ter o contra-ataque”, explicou.
Mas os pontos positivos do elenco da Alvinegra para Thiago sobrepõem àquilo que surgiu de negativo. Raça, entrega e futebol não faltaram para o plantel.
“O ponto positivo é o futebol. Independente do lugar, do adversário, sempre respeitando todos. Mas nós temos essa metodologia de trabalho e vamos jogar independente do local da maneira que estamos trabalhando”, completou.
Para a próxima partida, a palavra “difícil” não saiu do vocabulário do comandante para definir o adversário (Velo Clube) e o futebol com que ele chegará a Votuporanga para jogar.
“Apesar da derrota na 1ª rodada, tenho certeza que irá trazer dificuldades. Então iremos trabalhar mais forte ainda para corrigir esses pontos que nós deixamos a desejar nesta partida, qualificar os positivos. Porque será um jogo difícil e importante para o momento da competição. Esperamos conseguir um bom resultado na próxima terça-feira”, finalizou.
LEGENDA: