Thiago Oliveira, em sua análise pós-jogo, disse que uma possível vitória contra o Botafogo-SP não sacramenta a classificação do time
Thiago Oliveira não quer o clima de classificação antecipada em seu elenco e disse que adversários lutarão até o fim pela vaga (Foto: Rafael Bento/CAV)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Em sua tradicional análise pós-jogo, o técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, descartou o clima de classificação antecipada, em caso de vitória no próximo jogo, contra o Botafogo-SP. Mesmo depois de mais uma goleada na terça-feira (21) (3 a 0 encima do Velo Clube), o treinador afirma que a briga no grupo 1 da Copa Paulista para garantir uma vaga na próxima fase será acirrada.
Segundo o treinador o momento é de foco total, pois os outros times do grupo, na sua visão, irão brigar até o fim por uma vaga na próxima fase.
“Temos que ir passo por passo, o grupo é muito difícil, com certeza o Velo e o Comercial vão duelar até o final pela classificação, o Botafogo é uma equipe muito forte e nós com muita humildade, sabendo sempre do nosso potencial e competência, estamos trabalhando aos poucos para que a gente consiga, jogo a jogo, para só depois pensar em conseguir a classificação”, disse o treinador.
Sobre a próxima partida aliás, o treinador afirmou que o time entrará em campo em clima de final de campeonato. “Será mais uma final de campeonato para nós, jogo muito difícil, aqui dentro de casa, mas nós confiamos muito no nosso trabalho”, concluiu.
Resultado
Ao ser questionado sobre o desempenho do time na partida contra o Velo Clube, Thiago Oliveira afirmou que viu em campo o resultado do trabalho feito com os jogadores no meio da semana. Organização tática, para ele, é de fundamental importância.
“Estava muito calor e isso fez um pouco de diferença para a nossa equipe que tenta propor o jogo o tempo todo e acabamos dando uns cinco ou dez minutos para o adversário, onde ele cresceu. Eu falo sempre que 11 jogadores ganham uma partida, mas um elenco competitivo pode brigar por campeonatos e por isso dou os parabéns aos atletas, pois mesmo nos momentos adversos o time se mostrou organizado o que evitou que tomássemos gol”, concluiu.