O volante Daniel estreou como titular na última partida, lamentou não ter saído com a vitória mas disse que resultado foi “justo”
O volante Daniel estreou com a camisa da Votuporanguense na última partida contra o Botafogo-SP (Foto: CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um dos personagens do jogo contra o Botafogo, nesta semana, foi o volante Daniel que estreou como titular na partida válida pela quarta rodada, da Copa Paulista. Em sua primeira partida, depois de anos sem jogar pela Votuporanguense, o atleta falou em entrevista sobre a atuação do plantel e o resultado que, no seu ponto de vista, foi “justo”.
Vindo do Mirassol, a custo zero, o volante disse que a equipe foi para conquistar a vitória, mas que voltar para casa com um ponto também foi bom. “Foi um resultado justo. Poderíamos ter vencido, mas pelo que desempenhamos foi de bom tamanho. Cheguei agora, mas dá para ver que a equipe é qualificada, tem muitos jogadores bons que ficaram no banco e outros que nem vieram para a viagem”, disse ele.
O volante não deixou de afirmar que a equipe tentou conquistar os três pontos e disse que para a próxima partida continua o mesmo objetivo, a vitória.
“Dava para sair com a vitória, não deixamos de tentar, mas pela qualidade da equipe deles, como se desenhou o jogo, esteve de bom tamanho. Treinei pouco, mas já conhecia alguns jogadores e todos me ajudaram muito. O objetivo é o mesmo, sempre a vitória, se possível voltar de lá com os três pontos e já classificado”, completou.