Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/10/foi-uma-pancada-forte-mas-temos-que-nos-reerguer-diz-tecnico-do-cav-n69716 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
‘Foi uma pancada forte, mas temos que nos reerguer’, diz técnico do CAV
Thiago Oliveira assumiu a responsabilidade pela derrota e disse que buscará a concentração dos atletas para reverter o resultado
O técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, em sua análise pós-jogo à Cidade FM, assumiu a responsabilidade pela derrota com goleada para a Portuguesa, por 3 a 0, neste sábado (23). Segundo ele, os gols nos primeiros minutos de jogo atrapalharam bastante e o time não conseguiu anular as jogadas de transição do adversário, como estava planejado.
“A responsabilidade de tudo que aconteceu é minha. A gente não conseguiu colocar em prática tudo que trabalhamos. Nós sabíamos das jogadas de transição da Portuguesa, que eles fazem bastante e nós não conseguimos anulá-las. A gente tomou um gol muito cedo e atrapalhou bastante o que a gente tinha proposto para esse jogo. A gente queria um time agressivo, mas depois ficou à mercê da Portuguesa. A Portuguesa abaixou a linha que continuou na transição. Nós tínhamos que ter um pouco mais de controle e cabeça para continuar organizado, para que a gente conseguisse diminuir esse marcador, mas vamos em frente”, disse o treinador.
Para Thiago Oliveira agora é preciso assimilar a derrota, concentrar e trabalhar duro para tentar reverter o placar na casa do adversário na próxima terça-feira (26).
“Foi uma pancada forte, mas temos que nos reerguer. Estamos carregando uma camisa pesada no interior de São Paulo. Em sete partidas, dois jogos ruins e meio tempo no jogo com o Botafogo e essa derrota aqui foi uma derrota forte. Mas nós temos que nos reerguer. Temos coragem e vamos para cima. Tenho certeza que os jogadores estão muito chateados. Mas vamos nos reerguer para fazer um bom jogo lá em São Paulo”, completou o técnico.
Assim como o presidente da Votuporanguense, Thiago Oliveira também pediu desculpas aos torcedores por terem presenciado uma partida ruim no retorno deles à Arena.
“A gente pede perdão para o torcedor. Foi uma derrota grande e nos dói bastante. Mas somos homens, dignos, temos caráter. Quando ganhamos jogos, nós não éramos os melhores. E agora que perdemos, não somos os piores. Queria agradecer a torcida, porque foi uma situação muito complicada. O torcedor foi fundamental. E a gente sabe da dificuldade, até para o torcedor, que tinha uma expectativa muito grande, a equipe sair atrás. Mesmo assim, independente da situação, ela nos ajudou”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/10/foi-uma-pancada-forte-mas-temos-que-nos-reerguer-diz-tecnico-do-cav-n69716
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco