Apesar da vitória por 3 a 0, o comandante lamentou outros gols que poderiam ser feitos
O técnico avaliou a partida e disse que equipe poderia ter feito mais gols contra o Velo Clube, em Rio Claro (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Na clássica analise pós-jogo foi difícil o técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, esconder a felicidade depois da partida que aconteceu nesta terça-feira (12), em Rio Claro, contra o Velo Clube. Porém, apesar da vitória por 3 a 0, o comandante lamentou outros gols que poderiam ser feitos.
Como disse antes ao jogo, o elenco entrou consciente da dificuldade que seria a partida, mas não se deixou abater e encaminhou a classificação no campeonato. A lamentação de Oliveira, porém, é combustível para os próximos treinos e quer evolução no plantel para buscar mais gols.
“Sofremos pouco e poderíamos ter feito mais gols. Estou feliz, temos que melhorar mais, criar mais oportunidades para evolução e buscar grandes gols na competição. Era um jogo difícil, nós sabíamos que o Velo não tinha mais chances e nos traria dificuldades”, disse.
O elenco segue ansioso para o final da partida entre o Comercial e Botafogo-SP para saber se de fato já estão classificados ou terão que definir isso na semana que vem.
“Tivemos muitas chances, o placar de 3 a 0 poderíamos ter ampliado. Mas o mais importante era fazermos o nosso saldo, fazer o nosso jogo, criar oportunidades. Então nos deixa feliz pelas oportunidades e chances criadas”, completou.