Esporte
‘Quero pedir desculpas à torcida’, diz presidente da Votuporanguense após goleada
Edilberto Fiorentino, o Caskinha, disse que esperava dar alegria aos torcedores, mas erros individuais custaram a derrota
publicado em 23/10/2021
Caskinha concedeu entrevista à Cidade FM após a partida e pediu desculpas ao torcedor (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O presidente da Votuporanguense, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, pediu desculpas aos torcedores, que na volta à Arena Plínio Marin (depois de um ano e sete meses afastados por conta da pandemia), acabaram presenciando uma goleada contra a Portuguesa, por 3 a 0, neste sábado (23).
Em entrevista à Cidade FM, após o término da partida, o cartola afirmou que os erros individuais acabaram abalando o elenco. Ele ainda destacou a qualidade do adversário, que também fez um bom jogo.
“É um ótimo time, de uma folha salarial, me parece que de R$ 600 mil, então um time muito cascudo, acostumado a decisões e ainda tiveram a felicidade de entregarmos dois gols atípicos, um inclusive de um dos zagueiros mais constantes do CAV [André Bauer] um jogador de muita qualidade e que teve personalidade de terminar a partida, mas vamos em frente. Queria pedir desculpas à torcida, que na volta ao estádio a gente esperava dar uma alegria, mas acontece”, disse.
Para o jogo de volta, no Canindé, Caskinha afirmou que o time viaja na segunda-feira (25) para São Paulo, onde se concentra para tentar reverter o resultado.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2021/10/quero-pedir-desculpas-a-torcida-diz-presidente-da-votuporanguense-apos-goleada-n69715