Com a chegada de novos atletas, surgiram comentários sobre a dispensa de jogadores, mas clube mantém plantel com opções para o técnico
A Votuporanguense não sofreu nenhuma baixa e o técnico Thiago Oliveira tem 28 opções em seu plantel para a Copa Paulista (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense tem agora 28 atletas em seu elenco à disposição do técnico Thiago Oliveira. Isso porque com a chegada de três jogadores surgiram comentários sobre uma possível dispensa de jogadores, mas o clube manteve os contratos com todos os atletas anunciados, desde então.
As dúvidas surgiram na última partida, quando o lateral-esquerdo Félix Jorge nem foi relacionado para o jogo contra o Botafogo-SP. Isso após a chegada do lateral-direito Douglas Dias, do meia Daniel e também de Luiz Fernando.
Os atletas chegaram na semana passada, Douglinhas é de Votuporanga e foi revelado pelas categorias do Guarani, jogou por anos no CAV, de 2012 a 2017 e seu último clube foi a Portuguesa-SP.
Daniel e Luiz Fernando, porém, chegaram do Mirassol. O volante Daniel, de 25 anos, em 2018 foi uma das contratações pontuais para a disputa do Paulista A2, já Luiz Fernando,tem 27 anos e é ex-Cruzeiro, Guarani e Criciúma. O experiente marca também a sua segunda passagem pelo Leão.
A diretoria, porém, disse que sofreu uma baixa com o zagueiro Matheus Ribeiro, que era do Goiás, por meio de um acordo comum entre as duas partes. O atleta é cria das categorias de base do Botafogo-SP, foi atleta do Goiás, passou por meio de empréstimo no América-RN e veio para a Votuporanguense.
A posição, porém, foi reforçada com a chegada do zagueiro Eduardo Melo e com a volta de Paulo Henrique, que passou por uma temporada no Barra-SC.
Na próxima rodada, a Votuporanguense encara agora o Velo Clube, na próxima terça-feira (12), às 15h, em Rio Claro.