O Cavinho, equipe sub-20, realizou seu primeiro jogo-treino na manhã de ontem contra a equipe do Tanabi; a partida terminou em 0 a 0 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O Cavinho realizou na manhã desta sexta-feira (8) o seu primeiro teste em campo contra a equipe sub-20 do Tanabi, que atualmente está jogando na segunda fase do Campeonato Paulista da divisão de bases. O jogo terminou em 0 a 0, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi.
A equipe se prepara a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual Votuporanga será sede e receberá times de todo o Brasil. Para a participação no torneio de bases mais importante do país, o CAV tem investido na filosofia Alvinegra, que chegou junto ao projeto da nova diretoria, de busca ter o DNA do time desde os jovens atletas.
Neste início de treinamentos, acontece a captação dos atletas de forma interna, junto às escolinhas da cidade. Os jovens jogadores passam por testes e treinos junto ao elenco formalizado, que está com 28 atletas.
O time é comandado pelo treinador Rodrigo Cabral, que é o auxiliar da equipe profissional, o auxiliar técnico Caue Marangoni e o analista de desempenho Breno Barbosa, que também compõem a equipe profissional. De fora, chegaram para atuar com os meninos o preparador físico Abraão Júnior e o preparador de goleiros Vhenycius Zaperlão.