Thiago revelou que atletas foram poupados pelo risco de ocorrer alguma lesão ao decorrer do jogo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Após a derrota para o Comercial, em 2 a 0, e questionado sobre os atletas que foram poupados, o técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, disse que utilizou cerca de 70% do elenco que disputou a estreia contra o time de Ribeirão Preto, na Copa Paulista, quando a Alvinegra venceu por 3 a 0.
Apesar do resultado, Oliveira ressaltou a confiança que tem em seus atletas. “São jogadores que jogaram a primeira partida, 70% do elenco que fez parte da goleada na primeira partida. Confiamos nestes atletas. A Votuporanguense sempre vai em busca da vitória. Mérito do Comercial e muitos erros nossos que não conseguimos colocar em prática tudo que fizemos na competição”, analisou o professor.
Sobre a mudança no elenco e o principal questionamento do jogo, a falta de jogadores que foram essenciais nas últimas partidas, Thiago revelou que atletas foram poupados pelo risco de ocorrer alguma lesão ao decorrer do jogo e ficarem de fora do mata-mata.
“Tivemos dois jogadores com princípio e que poderiam ter alguma lesão, o Paulo teve uma lesão acho que grave. Sexta-feira nós temos uma decisão e independente do adversário vamos em busca da vitória”, completou.
Mesmo com a partida, que ele mesmo declarou ter sido ruim, Thiago disse que o time tem potencial e que estarão nas quartas de final em busca de um resultado.
“A gente confia em todos os jogadores tentamos ganhar a partida de hoje, fizemos um jogo muito ruim e isso é bem claro e não tem desculpa. Confiamos no nosso potencial, sabemos da dificuldade que seria o jogo contra qualquer adversário e sabemos da qualidade da Portuguesa, um time organizado, mas vamos em busca do nosso resultado. A Votuporanguense é forte e vai mostrar isso”, finalizou.