O técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, em sua tradicional análise pós-jogo, revelou satisfação pela entrega em que seus jogadores tiveram em campo
O técnico da Alvinegra, Thiago Oliveira, falou sobre a partida, entrega e dedicação dos atletas no decorrer dos minutos em campo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, em sua tradicional análise pós-jogo, revelou satisfação pela entrega em que seus jogadores tiveram em campo na terça-feira (5), contra o Botafogo-SP, mas logo disse que a expectativa do grupo era voltar para Votuporanga com os três pontos e a liderança do grupo um.
Oliveira destacou que esse não era o resultado que esperava, mas perante todas as circunstâncias e tudo aquilo que a Alvinegra conquistou até então, falou sobre a luta de seu plantel.
“Não era o resultado que nós queríamos, a gente queria sair com a vitória. O importante é a luta desses meninos, é um time modesto, orçamento modesto, mas que luta bastante”, disse o treinador.
Ainda em entrevista, ele parabenizou a equipe e avaliou com nota oito, justamente, pelo modo em que o jogo foi encarado. Para a próxima partida, Thiago disse que espera superar o que foi apresentado em campo e colher um bom resultado.
“Parabenizar esses atletas pela luta e pela entrega, mas na semana que vem nós temos a decisão de campeonato contra o Velo Clube, também um jogo muito difícil e esperamos sair de lá de Rio Claro com um bom resultado”, completou.
O técnico falou também sobre o esquema que adotou para a partida de ontem. “Usei um 4-4-2, tradicional. Só que com o André Baumer fechando o lado esquerdo, como vocês viram é o lado mais forte do Botafogo. Eu queria medir forças defensivas naquele setor e dar velocidade com o Lorran em cima do Rodrigo”, finalizou.