Mesmo jogando melhor que o adversário, a Votuporanguense amargou a derrota na semana passada e agora busca reassumir a liderança do grupo
A Votuporanguense volta a enfrentar o Botafogo-SP, desta vez, fora de casa pela 4ª rodada da Copa Paulista (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um novo desafio cerca o jogo entre Botafogo-SP e a Votuporanguense. Nesta terça-feira (5), a partir das 15h, os times voltam a se enfrentar pela 4ª rodada da Copa Paulista na primeira partida de volta da fase de grupos. Agora, fora de casa, a Alvinegra tem a difícil tarefa de reverter a derrota de 1 a 0, da semana passada, na Arena Plínio Marin, e reassumir a liderança do Grupo 1.
Para a partida, o técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, não segura a ansiedade e avalia o jogo como mais uma dura oportunidade para que seus atletas se sobressaiam, como ele mesmo diz, jogando muita bola.
“Teremos um jogo difícil contra o Botafogo. Um adversário que nos deu dificuldade no primeiro tempo da partida. Estamos estudando possibilidades para que lá em Ribeirão Preto consigamos sair com o resultado positivo. Sempre como eu falo independente do local, sempre buscar a vitória. Iremos para Ribeirão Preto para isso”, disse.
Na semana, Oliveira buscou melhorar o que a Alvinegra já tem de melhor e opções em que o elenco poderão se destacar em relação ao elenco rival. “Estamos trabalhando. Indo para Ribeirão Preto para fazer um jogo equilibrado, muito melhor do que foi o nosso primeiro tempo”, completou.
O técnico falou sobre as peças que chegaram recentemente no elenco Alvinegro, tratam-se dos jogadores Daniel e Luiz Fernando, que vieram do Mirassol, e também o lateral-direito Douglinhas, que chegou da Portuguesa. Eles poderão ser relacionados e abrirão um leque de oportunidades para as substituições do técnico Thiago
“São peças qualificadas, chegaram também para ajudar no nosso elenco e estamos satisfeitos com o elenco que nós temos. Tenho certeza, independente do nome que iremos colocar em campo, vai ser uma equipe que vai procurar o gol”, completou.