O atacante Allan Bruno, de 18 anos, um dos destaques do clube para competição veio de Ji-Paraná/RO para escrever sua história no futebol
Allan Bruno, de 18 anos, é o atleta da Votuporanguense que está mais longe da sua casa, que fica a mais de 2 mil km, em Rondônia (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A saudade de casa é grande. Estando a mais de 2 mil km de sua terra, Ji-Paraná, no estado de Rondônia, o atleta de 18 anos, Allan Bruno, é um dos destaques no setor ofensivo do Cavinho e vai para a sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Foi na própria cidade que o atleta teve o primeiro contato com o futebol e começou a se destacar em amistosos que aconteciam na região. Após isso um amigo que gostou do seu futebol lhe encaminhou para outras cidades e o levou para as conhecidas “peneiras”.
O atleta chegou até mesmo participar de campeonatos junto do elenco do Cruzeiro, onde ficou por três meses, antes do rebaixamento do time titular. Aqui em Votuporanga, com o Cavinho, Allan irá disputar a sua primeira Copa SP.
“Quero fazer um bom campeonato, estamos fazendo uma boa pré-temporada, pegada, fazer vários amistosos aí, para, se Deus quiser chegar entrosado e bem para a competição”, disse ele.
Com o foco no campeonato, o atleta também relatou que a intenção é a de se destacar para que possa subir para a equipe profissional e quem sabe participar da A3.