Depois de dois campeonatos, a Votuporanguense sofreu muitas baixas e quatro atletas já confirmaram que não renovarão com a Alvinegra
Entre os atletas que terminaram o contrato com a Votuporanguense nesse ano, quatro deles já deixaram o elenco Alvinegro (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois de dois campeonatos disputados com poucas mudanças no elenco, a Votuporanguense sofreu muitas baixas e quatro atletas já confirmaram que não renovarão com a Alvinegra para a temporada de 2022.
De acordo com o apurado pela reportagem, a diretoria não deve conseguir segurar o “xerife” Eduardo Melo, que ganhou o carinho da torcida e fez dois grandes campeonatos com a camisa da Alvinegra. O próprio atleta tinha revelado, por vezes, sua identificação com o clube, mas pode jogar por um time da Série A2, que ainda não foi revelado. Em contato com o atleta ele revelou, porém, que ainda não bateu o martelo com nenhum dos times.
Já o lateral-esquerdo, Félix Jorge, também acertou com outro time e jogará pelo Marília na próxima temporada. Felipe Saturnino, também é desfalque certo da Alvinegra. O lateral chegou para a disputa da Copa Paulista e disputou apenas quatro jogos.
Além deles, Dentinho, que chegou para a disputa da Série A3 neste ano, passou o campeonato no departamento médico e jogou apenas a Copa Paulista (marcando dois gols em seis jogos), também está fora. Ainda não foi confirmado o clube que ele jogará, mas, ainda de acordo com o apurado, a não renovação com o atleta partiu da própria diretoria do CAV.