O time de futebol feminino de Votuporanga, o Brothers F.C., entra em campo nesta quarta-feira (24), às 15h, na Arena Plínio Marin, para receber o Corinthians
O técnico do time de futebol feminino Brothers F.C., Alcir Camargo, mais conhecido como Tilin, falou sobre o jogo de hoje (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O time de futebol feminino de Votuporanga, o Brothers F.C., entra em campo nesta quarta-feira (24), às 15h, na Arena Plínio Marin, para receber o Corinthians para o primeiro jogo da disputa das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17.
Em entrevista exclusiva ao
A Cidade, o técnico do time Alcir Camargo, mais conhecido como “Tilin”, destacou que o time está pronto e que sabia do potencial de seu elenco. Lutando por mais, falou sobre o entrosamento do plantel e a busca pelos objetivos.
“É na raça, no amor, essas meninas são guerreiras. Perdemos durante o campeonato duas jogadoras que eram titulares, mas nosso elenco é bem composto as atletas que entrarem vão fazer a sua parte”, disse ele.
Com o objetivo de se tornar referência no futebol feminino na região de Votuporanga, Tilin disse que o projeto sempre foi voltado para que a categoria fosse valorizada. “Estamos na luta, as meninas estão de parabéns porque os resultados são maiores que a gente esperava. Sempre peço desculpas por não poder oferecer o que vocês precisam e merecem”, explicou.