O atleta Dênis Neves jogou na Portuguesa este ano a A2, Série D e a Copa Paulista, e já teria recebido uma proposta da Alvinegra
O atleta Dênis Neves jogou na Portuguesa este ano a A2, Copa Paulista e Série D, e já teria recebido a proposta da Votuporanguense (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Prestes a definir as datas para o início da pré-temporada de 2022, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) já começou a se movimentar no mercado da bola para trazer jogadores para mais um início de campeonato. Dênis Neves é o nome do lateral-esquerdo, de 31 anos, que teria recebido uma proposta da Alvinegra e poderá chegar em Votuporanga para a A3.
De acordo com o apurado pelo A Cidade, o jogador tem recebido propostas de diversos times e seu interesse é de permanecer no futebol paulista. Com grande rodagem no cenário esportivo, Dênis que jogou a última temporada pela Portuguesa disputou os campeonatos Paulista A2, Série D e também a Copa Paulista, inclusive, uma partida contra o CAV.
O atleta passou pelo Sub-17 do Rio Branco (SP), sub-20 do Atlético-PR, subiu ao profissional com o Coritiba onde ficou por dois anos, e foi figura importante na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2010.
O experiente jogador passou também por clubes como o Joinville, Botafogo-SP, Guarani, Tombense, Caxias, Penapolense, Maringá, Batatais, Santo André, Água Santa, Taubaté e Maringá.
Com o Conselho Técnico, que acontece hoje em São Paulo, a Votuporanguense já começou a se movimentar e buscar nomes para suprir os atletas que, em consequência da boa temporada, acabaram recebendo propostas de times maiores, como é o caso de Eduardo Melo, Félix Jorge, Felipe Saturnino e Dentinho que não renovaram para a próxima temporada, segundo apurado, por escolha da diretoria.