Na próxima segunda-feira (13), será o anúncio oficial de todas as sedes e também o sorteio dos grupos para o campeonato
O time Sub-20 da Votuporanguense irá conhecer os seus adversários na próxima segunda-feira (23) (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A partir da segunda-feira (13) os clubes que irão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior conhecerão seus oponentes e também as cidades onde disputarão o campeonato. No caso do Cavinho, a sede já está certa e será em Votuporanga e a Prefeitura, inclusive, já está com licitações abertas para receber os atletas de outros clubes que jogarão no município.
Depois de mais de dois anos sem participar da maior competição de bases do Brasil, o elenco sub-20 está animado para retornar os gramados e representar a Votuporanguense no torneio.
O trabalho técnico e tático da equipe, porém, já caminha para o terceiro mês e os resultados do elenco estão sendo colhidos aos poucos. O time vem realizando jogos-treinos contra equipes da região, o último foi contra a equipe do Novorizontino, que já tem um trabalho maior na categoria, a partida terminou em 2 a 1 para o time de Novo Horizonte.
No ano de 2020, quando a Votuporanguense disputou o torneio pela última vez, a sede da região foi em Tanabi. O time ficou no grupo nove e dividiu o espaço com o próprio Tanabi, o Fortaleza (CE) e o Brasil de Pelotas. O time Alvinegro se classificou em primeiro lugar, no grupo, com nove pontos e o Tanabi em segundo com seis pontos.
Já na segunda etapa, o Cavinho enfrentou o Mirassol e perdeu por 2 a 1, não conseguindo se classificar para a terceira etapa da competição.