O pedido é do próprio presidente da Votuporanguense, que relatou que a intenção é relembrar os antigos jogos no Estádio Plínio Marin
A diretoria do CAV pode tentar mudar os horários dos jogos de domingo para às 10h, como forma de relembrar as partidas no antigo estádio (Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Com a divulgação da tabela detalhada da Série A3, a diretoria da Votuporanguense já se movimenta para que os jogos na Arena Plínio Marin aconteçam aos domingos, de preferência, às 10h. A iniciativa pretende relembrar as grandes partidas que aconteciam no antigo estádio nas manhãs de domingo.
Em entrevista ao Grupo Cidade, o presidente Edilberto Fiorentino, o Caskinha, comemorou que a maioria dos jogos da Votuporanguense em casa irão acontecer aos finais de semana. Dos sete jogos na Arena Plínio Marin, cinco já estão confirmados para o domingo, a diretoria quer atualizar o horário.
“É um horário gostoso para assistir o futebol, depois todo mundo sai vai para o almoço em família e aí tem a tarde livre do domingo, do sábado”, disse ele.
O primeiro jogo da Votuporanguense em casa será no dia 2 de fevereiro, durante a semana, na quarta-feira, a partida será contra o Matonense. Depois no dia 6 de fevereiro, um domingo, contra o Barretos. Em seguida, também em um domingo, no dia 13 de fevereiro, contra o São José.
Depois disso, a partida é contra o EC São Bernardo, no domingo, dia 20 de fevereiro. No dia 6 de março, domingo, também na Arena Plínio Marin, a equipe encara o Nacional. Em 13 de março, o jogo é contra do Sertãozinho e o último jogo em casa, segundo a tabela, é contra o Rio Preto, no sábado, dia 26 de março.
Contratações
Para o ano de 2022, o presidente falou que a diretoria está tendo um pouco de cautela no anúncio das novas contratações. Isso porque, recentemente, o atleta Rafael Verrone que tinha sido apalavrado para renovação oficialmente acertou com outro clube e deixou o elenco.
De acordo com o apurado pelo A Cidade, o clube teria cinco pré-contratos com um lateral-direito, lateral-esquerdo, dois atacantes e um zagueiro. “Confiamos muito no elenco que estamos montando, uma zaga bem alta. Laterais experientes, um que jogou A2 outro que subiu da A3 para A2 esse ano. A gente acredita muito nesse elenco. Temos certeza que se Deus quiser, como foi o ano de 2021 vamos ter um pouquinho mais de sorte, fugir do rebaixamento e depois buscar algo a mais”, completou.