O atleta de 24 anos também foi apresentado nesta semana e disse que elenco será bem preparado para desenvolver o trabalho em campo
O novo meio-campista da Votuporanguense, Léo Cereja, disse que elenco irá trabalhar duro para conquistar os objetivos do projeto (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O novo meio-campista da Votuporanguense, Léo Cereja, de 24 anos falou com exclusividade ao A Cidade sobre as suas primeiras impressões no clube e relatou a expectativa em relação ao trabalho que será desempenhado na pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A3.
De acordo com o atleta, seus primeiros momentos foram positivos e disse que já conhecia a Arena Plínio Marin. Isso porque ele jogou na estreia dos gramados em 2016. “Primeira impressão foi muito boa, já conhecia o estádio, inclusive na inauguração do estádio eu enfrentei o CAV. A expectativa é muito boa, sei dos projetos do clube, da comissão técnica, da diretoria, dos atletas, que aqui estão. Certeza que vamos lutar e brigar por nossos objetivos”, disse.
Léo estava no São Bernardo, tem passagens por Botafogo (RJ), Flamengo (RJ), Ponte Preta, Oeste e Coritiba. Ele esteve presente na conquista do acesso à primeira divisão estadual com o Oeste em 2018 e o acesso à série A do Brasileirão com o Coritiba em 2019.
“Quero ajudar ao CAV a poder chegar aos seus objetivos, mas eu tenho certeza que aqui eu vou trabalhar para ajudar da melhor maneira possível”, completou.
O destaque de Léo Cereja é a confiança no projeto e no trabalho que será desempenhado pela equipe durante a pré-temporada. Além disso, ele pontuou o apoio da torcida, que é fundamental para a construção do futebol.
“Ficamos felizes de o público estar voltando e presente no campo, recado que eu deixo é que pode ter certeza que o grupo que está sendo montado vai ser bem preparado e com a certeza de que iremos trabalhar duro para poder desenvolver no campo o melhor e conquistar nossos objetivos”, finalizou.