O técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, analisou os adversários da Série A3 e disse que o grupo está equilibrado
O técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, retornou recentemente do curso da CBF e já está de olho nos adversários da A3 (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O técnico da Votuporanguense, Thiago Oliveira, recém-chegado do curso da Licença A, da CBF Academy, em Águas de Lindoia, já está de olho nos adversários que irão disputar o Campeonato Paulista da Série A3 em 2022. Para ele o torneio será marcado pelo equilíbrio.
De acordo com o técnico, as equipes têm se reforçado e buscado trazer importantes nomes para fazer a diferença em seus elencos com o decorrer do campeonato. O primeiro adversário do CAV na competição é o Bandeirante de Birigui, que já está na mira do professor.
“Sobre o nosso adversário da estreia, o Bandeirante se reforçou com alguns atletas que foram destaque da Série A3 desse ano, buscou outros jogadores de outros estados, quatro ou cinco jogadores do Nacional de Muriaé, que fez uma grande competição na 2ª divisão em Minas Gerais”, explicou.
Apesar de já analisar o primeiro adversário da competição, o técnico avalia que será um jogo difícil e equilibrado em 30 de janeiro. “Estamos muito confiantes, esperamos fazer uma grande pré-temporada”, completou.
Além do mais, o retorno do elenco Alvinegro está marcado para acontecer no dia 13 de dezembro, daqui duas semanas, o técnico se diz estar esperanço e focado para conquistar os objetivos da Votuporanguense.
“Que a gente consiga acertar todos os detalhes na parte física e técnica para que a gente consiga fazer um campeonato muito bem equilibrado. Onde consigamos galgar e conquistar os nossos objetivos que estão traçados para a Série A3 de 2022”, afirmou.
Sobre o recente curso na CBF Academy, o técnico disse que o curso foi muito proveitoso, tanto a parte teórica como a prática. Ele afirmou que os conhecimentos adquiridos serão todos voltados para o desempenho da Votuporanguense no campeonato.
“Julgo hoje que a CBF Academy tem um dos maiores cursos do mundo, pelos profissionais que dão aulas no curso. Pude rever grandes amigos, como Kaká, Marcelo Cordeiro, Alex, auxiliar do Sylvinho, tenho certeza que esses dias foram intensos, muito estudo e trabalho. Assim como o que eu penso para o futebol, com a certeza que estamos no caminho certo, observando o curso e matérias”, finalizou.