A partida da segunda rodada está marcada para às 13h, na Arena Plínio Marin, com transmissão exclusiva pela Cidade FM
O MoleCAV encara a equipe do Atlético Matogrossense na luta pela classificação antecipada para a segunda etapa da Copa São Paulo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Esta sexta-feira (07) é dia de mais um desafio para a equipe do Cavinho na Copinha. Jogando a segunda rodada, o time encara o Atlético Matogrossense, às 13h, na Arena Plínio Marin. Com um resultado positivo neste jogo a Votuporanguense pode encaminhar a classificação para a segunda etapa do torneio.
Depois da primeira partida em que a ansiedade pela estreia foi desfeita, o foco é para o próximo jogo, afinal, o campeonato é de tiro curto e qualquer deslize pode atrapalhar a classificação.
“Queremos desempenhar aquilo que fizemos na nossa estreia com alguns ajustes, já analisar com calma a equipe do Atlético Matogrossense fazer nossa análise interna com os jogadores e procurar explorar e se precaver em alguns aspectos das equipes adversárias”, explicou o técnico do Sub-20, Rodrigo Cabral.
Como adiantado pelo
A Cidade, na edição de quinta-feira (06), o time vem com força total para a partida sem nenhum desfalque. E o técnico destacou que durante a preparação para o jogo contra o time de Cuiabá afinou o plantel para evitar erros individuais.
O MoleCAV terminou a primeira rodada como o único time com 100% de aproveitamento. Isso porque venceu a equipe do Monte Azul com um placar elástico, que pode ser importante durante a classificação e o Bahia empatou com o Atlético Matogrossense, ambos iniciam esta rodada com 33,3%.
Como de costume, a equipe da
Cidade FM fará a transmissão desta partida. O bate bola ao vivo inicia às 12h30, com entrevistas exclusivas, análises e comentários no maior pré-jogo do rádio votuporanguense.
Além disso, a entrada do público no estádio continua permitida. A entrada é franca, mas os torcedores precisam apresentar o comprovante de vacinação e ir de máscara, já as crianças acima de 14 anos precisam apresentar um PCR e as menores de 14 só entram com os responsáveis.