O jogo acontece na Arena Plínio Marin, às 15h, com a presença de público, porém com lugares demarcados e exigência do comprovante de vacina
O Cavinho enfrenta hoje a equipe do Guarani na segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Pela segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o MoleCAV enfrenta nesta quarta-feira (12) a equipe do Guarani, de Campinas, às 15h. O jogo será na Arena Plínio Marin com entrada do público permitida, porém com lugares demarcados, exigência do comprovante de vacinação e uso de máscara.
O resultado da partida já garante a classificação para a terceira etapa da Copinha. Por isso que a concentração do plantel de Rodrigo Cabral na terça-feira (11) foi grande para o jogo. “O que muda é o mata-mata, não que os jogos da fase classificatória não eram bem pegados. Mas agora por se tratar diretamente de passar ou não a concentração aumenta, o ímpeto maior de vencer e estarmos atentos a cada detalhe é importante, mas acima de tudo”, disse o professor.
Cabral disse que jogar na Arena Plínio Marin, diante do torcedor Alvinegro dobra a obrigação de se ter o resultado positivo. “A responsabilidade sempre da nossa comissão para que os jogadores representem bem a Votuporanguense como estão representando e o foco é esse. Manter sempre à vontade, a disposição e buscar a vitória”, completou.
A Votuporanguense entrará com força total na partida e com quase nenhuma mudança na preparação, isso porque são poucos dias entre um jogo e outro. “São mais ajustes verbais, análise de vídeo do adversário, alguns erros que podemos corrigir visualmente e estarmos preparados mentalmente para essa partida que será muito difícil frente a forte equipe do Guarani”, finalizou.
Como de costume, a equipe da Cidade FM fará a transmissão desta partida. O bate bola ao vivo começa às 14h30, com entrevistas exclusivas, análises e comentários no maior pré-jogo do rádio votuporanguense.