A equipe vem treinando no campo do Centro Universitário de Votuporanga (Unifev), que fica inclusive próximo da Arena Plínio Marin
O técnico do Atlético Matogrossense conversou com a reportagem e falou sobre as expectativas para a partida (Foto: Reprodução/Atlético MT)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Entrega e disposição não faltaram para o elenco do Atlético Matogrossense durante a partida de estreia contra a equipe do Bahia. Tanto é que alguns jogadores saíram do gramado com ajuda por conta de cãibras, mas com todo plantel recuperado a equipe de Cuiabá retorna para o jogo contra a equipe da casa, a Votuporanguense.
A informação vem do técnico, Fernando Lessa. A equipe vem treinando no campo do Centro Universitário de Votuporanga (Unifev), que fica inclusive próximo da Arena Plínio Marin.
“Conseguimos recuperar todos os atletas, que ficaram com cãibra na partida. Estão todos disponíveis, será uma partida importante que pode nortear a classificação tanto para a Votuporanguense quanto para nós. Entrar forte e vai ser um jogo importante”, disse o técnico.
Em entrevista Fernando relatou a dificuldade em conciliar a ansiedade da estreia e o peso da camisa do adversário, o que foi tudo anulado pelo trabalho realizado antes do jogo. A preparação, porém, para a partida desta sexta-feira (07), não foi diferente.
“Nós trabalhamos muito em cima da equipe da Votuporanguense, treinamos em cima disso. Uma equipe forte com o treinador muito bom, equipe bem treinada, que ataca, que vai te ferir. Foi o que vimos e analisamos nas equipes da nossa chave. Então temos que entrar bastante ligados, tranquilos e atentos no que vai ser a proposta da partida”, explicou.
O time vem concentrada para o jogo, isso porque a partida é importante para as duas equipes poderem encaminhar a classificação ou não para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Além de usar o que temos para poder surpreender e com todo respeito buscar esses três pontos, que serão muito importantes para a equipe do Matogrossense respeitando a equipe do CAV. Vai ser um grande jogo, teremos uma grande partida”, completou.