Ao A Cidade o arqueiro disse que entrou concentrado e observou os movimentos do jogador do Guarani, no momento do pênalti
O goleiro Felipe Gustavo foi o autor da defesa, que garantiu a classificação para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
As mãos que defenderam a cobrança de pênalti de Gabriel Martins, o goleiro Felipe Gustavo comemorou no pós-jogo o momento e contou mais detalhes de como aconteceu a salvação, que garantiu a classificação da Alvinegra para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O arqueiro disse que entrou concentrado e observou os movimentos do jogador do Guarani. “Eu vi que ele olhou para um lado e achou que ia enganar. Nisso ele olhou para um lado e bateu para o outro”, explicou o goleiro.
Além disso, Felipe também prestou atenção na distância em que o atleta bugrino tomou da bola no momento em que bateu. “Quando ele tomou pouca distância da bola, eu acreditei que ele iria chutar cruzado, porque seria muito difícil ele chutar aberto”, completou.
Já pensando na próxima partida, o goleiro destacou que a equipe segue concentrada e irá desempenhar sempre o máximo contra o adversário. “Que venha o Bahia, nosso plantel está bem preparado para o que vier”, finalizou.