O técnico Fernando Oliveira falou sobre as expectativas para a partida contra a Votuporanguense
A equipe do Bahia, segundo seu treinador, Fernando Oliveira, segue concentrada para fazer grande partida e conquistar a classificação (Foto: Facebook/Bahia)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O técnico do Bahia, Fernando Oliveira, conversou com a reportagem do
A Cidade, com exclusividade, para falar sobre as expectativas diante da segunda partida contra a equipe da Votuporanguense, só que desta vez valendo a classificação para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
De acordo com o técnico, a preparação para a partida de sexta-feira (14), às 13h15, inclui o que foi desempenhado na última partida entre as equipes. “A gente já teve a oportunidade de fazer uma partida contra a equipe do Votuporanguense, entendemos que as equipes já se conhecem, não só a nível de identidade coletiva, mas também conhecem seus pontos fortes e fracos”, explicou.
Ele, porém, não descarta a evolução individual dos jogadores de seu plantel na busca dos objetivos, e a vontade de se desempenhar uma boa partida para conquistar a classificação.
“Todo jogo tem uma história e algumas coisas podem se alterar. Vamos preparados, para poder conseguir fazer melhor contra a última partida do CAV e conquistar a classificação para a próxima fase”, completou.
Sobre a última partida e as questões envolvendo a arbitragem, Fernando espera que desta vez o juiz haja com sabedoria para não estragar o que ele considera o protagonismo do jogo.
“Confesso que o lance do pênalti me deixa menos chateado que o da expulsão, que realmente gerou um incômodo. O time da casa foi beneficiado não só naquele no jogo, no anterior que fizeram sete substituições e nada foi feito até o momento em relação a equipe. Pedimos sabedoria para que a arbitragem não seja a protagonista do jogo, mas sim os atletas”, finalizou.