Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/02/cav-joga-mal-perde-para-o-capivariano-e-fica-pela-primeira-vez-fora-do-g8-no-paulista-a3-n71768 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
CAV joga mal, perde para o Capivariano e fica pela primeira vez fora do G8 no Paulista A3
A equipe da Votuporanguense foi derrotada, nesta quarta-feira (16) em 2 a 0, com um gol contra de Diogo Henrique e outro de Yuri
A Votuporanguense foi derrotada pela equipe do Capivariano, na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Em sua pior atuação no campeonato, a Alvinegra perdeu de 2 a 0, com um gol contra de Diogo Henrique e outro de Yuri, e se vê pela primeira vez fora do G8 na Série A3.
Parcialmente, a equipe do CAV ocupa a nona colocação na tabela com oito pontos, mas ainda corre o risco de cair mais posições devido aos jogos da sexta rodada, que acontecem na noite desta quarta.
A Votuporanguense iniciou a partida com algumas alterações no seu setor ofensivo com a entrada de Rafael Peixoto e também com a permanência de Henrique Santos como volante. O CAV criou pouco e o primeiro tempo foi marcado pela presença da equipe do Capivariano, que teve oportunidade de ampliar, ainda mais, o placar.
Aos 16 minutos, a equipe do Capivariano abriu o placar, que encontrou espaço para atacar pelo lado esquerdo, em cruzamento de Willian, a bola chegou na área e acabou esbarrando no zagueiro Diogo, da Votuporanguense, acabou marcando contra.
O Capivariano voltou a marcar, aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma jogada também iniciada pela esquerda com André, que cruzou e a bola chegou com tranquilidade para Yuri, que marcou de cabeça.
A equipe da casa continuou chegando com muito perigo na área da Votuporanguense, porém o visitante teve a única chance no jogo com uma roubada de bola de Vinicius Diniz, que tocou para Murilo, finalizou e o goleiro Anderson defendeu.
No segundo tempo, a equipe do Capivariano administrou o resultado e soube manter a organização durante a partida. Já a Votuporanguense, que veio com alterações, teve duas grandes chances, mas não conseguiu converter.
A primeira grande chance do CAV foi aos 15 minutos, em um erro de saída de bola do Capivariano, Erick Salles tomou seguiu com perigo e Anderson fez uma grande defesa. Em seguida em uma cobrança de falta, Maicon alçou na área, que chegou até Vinicius Diniz, mas foi defendida novamente pelo arqueiro.
A Votuporanguense joga agora dentro de casa, na Arena Plínio Marin, neste domingo (20), contra o EC São Bernardo, às 10h. Já o Capivariano enfrenta o Suzano, no sábado (19), às 15h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.
FICHA TÉCNICA CAPIVARIANO 2 X 0 VOTUPORANGUENSE Local: Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP) Data-Hora: 16/02/2022 - 15h Árbitro: Humberto Jose Junior Assistentes: Denis Matheus e Juliana Vicentin Público: 48 pagantes Renda: R$ 560,00
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/02/cav-joga-mal-perde-para-o-capivariano-e-fica-pela-primeira-vez-fora-do-g8-no-paulista-a3-n71768
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco