Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/02/cav-perde-penalti-sofre-apagao-no-2-tempo-e-amarga-a-terceira-derrota-consecutiva-na-a3-n71889 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
CAV perde pênalti, sofre ‘apagão’ no 2º tempo e amarga a terceira derrota consecutiva na A3
Após um primeiro tempo animador para a torcida, com grandes chances de gol e uma linha avançada de marcação e até um pênalti perdido, a Votuporanguense sofreu um “apagão” na segunda etapa do jogo e acabou amargando a terceira derrota consecutiva. Em partida válida pela 8ª rodada da Série A3, o CAV foi a Marília para enfrentar o time da casa e perdeu por 1 a 0, com gol de Wendel Junior.
O jogo começou disputado com ambas as equipes avançando a linha de marcação, porém sem levar grande perigo para as metas adversárias.
A primeira chance da Votuporanguense veio só aos dez minutos em jogada pela direita. Após lance de categoria com Jair, a bola sobrou pra Marlon que bateu de primeira, mas o goleiro Passarelli se esticou todo e conseguiu evitar o gol em cima da linha.
A resposta do Marília veio cinco minutos depois. O atacante camisa 9 fez fila na entrada esquerda da área, mas pecou na finalização e Talles fez a defesa com segurança.
Aos 25 minutos o CAV voltou a levar perigo à defesa adversária. Após tabelinha entre Murilo e Abraão pela esquerda, o meia cruzou com categoria na cabeça de Marlon, mas o zagueiro se antecipou e evitou o que seria o primeiro gol da Alvinegra.
Logo na sequência da jogada, dessa vez pelo lado direito, Jair cruzou dentro da área e a bola bateu na mão do zagueiro. A arbitragem marcou pênalti, mas, na cobrança, Marlon acabou desperdiçando a chance de abrir o placar.
Aos 44 minutos, Wendel Barros quase fez uma pintura sobre o CAV. pelo lado direito, ele fez fila, pedalou e bateu firme de perna esquerda procurando o ângulo do gol de Talles, mas a bola subiu demais.
Segundo tempo
A Votuporanguense começou o segundo tempo em marcha lenta, enquanto o time adversário veio com tudo. Logo no primeiro minuto de jogo, após saída errada da Alvinegra, Wendel Junior sobrou livre na cara de Talles e tocou para Yamada que, dentro da área, chutou forte e carimbou o travessão. A mesma situação de repetiu um minuto depois. Orlando Junior avançou livre e bateu cruzado. Tales impediu o gol.
Ainda na pressão do início de jogo o Marília quase marcou pela terceira vez. Aos seis minutos, Félix Jorge bateu o escanteio com categoria e Wendel subiu livre na pequena área, mas cabeceou para fora.
Aos 22 minutos o MAC abriu o placar. Após confusão na entrada da área a bola sobrou para Félix Jorge que cruzou para Wendel Junior. O atacante não perdoou e de primeira fez o gol para o time da casa.
Depois disso, o Marília administrou o placar, enquanto a Votuporanguense não apresentou nenhuma chance real de diminuir o placar, que terminou mesmo em 1 a 0 para o time da casa.
Com a derrota, a Votuporanguense cai, temporariamente, para a 11ª colocação com 8 pontos, enquanto o Marília foi a 14 pontos e saltou para a 5ª posição na tabela. O próximo compromisso do CAV será no sábado (26) contra o União Suzano, na casa do adversário, enquanto o MAC encara o São Bernardo
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/02/cav-perde-penalti-sofre-apagao-no-2-tempo-e-amarga-a-terceira-derrota-consecutiva-na-a3-n71889
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco