Em partida válida pela terceira rodada, a Votuporanguense “pecou” no passe final e o jogo terminou em 0 a 0, neste domingo (6)
A partida entre Votuporanguense e o Barretos, pela terceira rodada da Série A3, terminou em 0 a 0, na manhã deste domingo (6) (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A partida entre CAV e Barretos terminou em empate sem gols, na manhã deste domingo (6), na Arena Plínio Marin. O time da casa pressionou em busca do resultado positivo, mas sem conseguir uma finalização efetiva e com grandes chances, ainda no primeiro tempo, a partida terminou em 0 a 0.
A Votuporanguense entrou para a partida deste domingo com o mesmo elenco do jogo contra a Matonense. Durante os vinte primeiros minutos a Votuporanguense jogou muito com a sua linha defensiva bem imposta, que gerou sufoco ao time do Barretos. Bem como, com a linha ofensiva avançada e valorização da posse de bola pela Alvinegra.
O time da casa teve duas grandes chances de abrir o placar. Aos 26 minutos, em um lance iniciado em um escanteio, a bola chegou a grande área do Barretos e o camisa 3, da equipe rival disparou um cabeceio e a bola foi direto para o travessão. Depois, aos 34 minutos, a Votuporanguense, em uma cobrança de falta, a bola bateu na barreira e sobrou para o camisa 8 do CAV, que em nova grande chance chutou e parou no travessão.
Em um primeiro tempo em que a equipe da casa cobrou 10 escanteios contra dois do Barretos, demonstra a intensidade da Votuporanguense e a busca pelo gol. O BEC, nos acréscimos ainda teve duas chances com bola parada, mas sem levar perigo ao goleiro Talles
Segundo tempo
A Votuporanguense no início do segundo tempo, aos quatro minutos, perdeu uma chance clara de gol, com o atacante Israel, em uma bela jogada pela direita de Murilo, que cruzou e Israel que chegou livre na área não conseguiu finalizar. O time da casa ainda teve a oportunidade de abrir o placar, aos 25 minutos, em uma jogada de Erick Salles, que bateu ao meio do gol e pegou com segurança pelo goleiro Douglas.
Durante o segundo período, a equipe da casa sofreu com a parte ofensiva da equipe do Barretos e criou poucas oportunidades de gol. Aos 42 minutos, a Votuporanguense quase abriu o placar em uma cobrança de falta de Ricardinho.
A Votuporanguense termina a rodada, parcialmente, na sexta colocação e viaja até Bauru para jogar contra o Noroeste, na quarta-feira (9), às 19h30, no Estádio Doutor Alfredo de Castilho. Já a equipe de Barretos está na oitava colocação e encara o Suzano, no mesmo dia, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.
FICHA TÉCNICA
VOTUPORANGUENSE 0 X 0 BARRETOS
Local: Arena Plínio Marin, Votuporanga (SP)
Data-Hora: 06/02/2022 - 10h
Árbitro: João Augusto Mariano de Oliveira
Assistentes: Ricardo Busette e Marcelo Zamian de Barros
Público: 972 pagantes
Renda: R$ 15.580,00