A Votuporanguense abriu o placar no fim do primeiro tempo, criou oportunidades para credenciar o placar, mas cedeu a virada no final da partida
A Votuporanguense cedeu a virada e se vê fora do G8 novamente (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense deixou escapar o resultado positivo dentro de casa, na Arena Plínio Marin, neste domingo (20). A Alvinegra abriu o placar, com Marlon, ainda no fim do primeiro tempo, criou oportunidades de credenciar a partida, mas cedeu a virada na segunda etapa do jogo e se vê mais uma vez fora do G8.
A Votuporanguense entrou com alterações em seu setor defensivo com Almeida e na lateral-direita com Einstein, registrou também a volta do volante Jair e do atacante Israel. Pressionada em busca do resultado, a equipe da casa iniciou os dez primeiros minutos em cima do adversário e com muita velocidade.
O São Bernardo ainda pressionou, após os treze minutos, e buscou por duas invasões chegar a um gol, mas foi interceptado pela defesa da Alvinegra. O time adversário teve três chances claras de gol.
Em jogada trabalhada pela esquerda, aos 40 minutos, Israel fintou seu marcador, escapou, chegou na linha de fundo e cruzou para a área, o centroavante Marlon bem posicionado não deixou a oportunidade passar e marcou o gol da Votuporanguense.
A Votuporanguense ainda teve duas grandes chances de ampliar o placar e credenciar o placar no fim do primeiro tempo, com um lance de Vinicius Diniz e depois ainda, por meio de um escanteio, um cabeceio de Marlon.
O início de segundo tempo entre as equipes foi movimentado e a Votuporanguense teve duas chances claras de gol, uma delas em uma nova jogada de Israel pela direita, que chegou bem na área, após fugir da marcação, chutou e o goleiro Ramon, do São Bernardo, defendeu.
Aos 21 minutos, o São Bernardo deu a resposta em uma jogada feita por Vinicius pelo lado esquerdo que encontrou Chuck livre na área, que não desperdiçou e marcou o gol de empate da partida.
Após o empate, a Votuporanguense voltou a atacar com ofensividade, criar mais chances, mas acabou cedendo ao segundo gol, aos 48 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, o setor defensivo da Votuporanguense falhou e o camisa três, Raphael, subiu e marcou o segundo gol do Cachorrão.
Com a derrota a Votuporanguense continua na nona colocação da tabela da Série A3, com oito pontos e segue para o próximo desafio contra o Marília, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, às 19h30. Já o São Bernardo segue na segunda posição da tabela, com 15 pontos e encara agora o São José, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15h, na quarta-feira (23).
FICHA TÉCNICA
VOTUPORANGUENSE 1 X 2 EC SÃO BERNARDO
Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Data-Hora: 20/02/2022 - 10h
Árbitro: João Augusto Mariano de Oliveira
Assistentes: Marcelo Zamian e Everton Luiz
Público: 595 pagantes
Renda: R$ 9.110,00