Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/03/cav-deixa-escapar-vitoria-contra-comercial-e-volta-com-empate-de-ribeirao-preto-n72114 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
CAV deixa escapar vitória contra Comercial e volta com empate de Ribeirão Preto
Time saiu na frente, mas cedeu o empate para o líder do campeonato
CAV saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado Foto: Rafael Bento
Da redação
A Votuporanguense deixou escapar a vitória contra o líder do campeonato na noite desta quarta-feira (9). A Alvinegra saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o Comercial-RP. A partida terminou em 1 a 1 com gols de Marlon e Wendel.
O comercial começou a partida mostrando a que veio. Logo no primeiro minuto, Dudu Itapajé chutou forte e levou perigo para o gol de Kevin, após confusão na entrada da área.
Após o susto no início do jogo, o técnico Rodrigo Cabral adiantou a marcação e reestruturou a defesa, equilibrando a partida. A primeira chance da Votuporanguense foi aos 15 minutos, após uma boa enfiada de bola de Anderson Santos, Murilo sobrou na entrada da área, mas a defesa abafou o chute.
Aos 31 minutos, após bela jogada pelo lado direito, o lateral Luis Roberto bateu firme, mas Diogo conseguiu desviar e evitar o gol. Na reposição, Wendel dominou livre na área e chegou a marcar, mas a arbitragem anulou o gol apontando impedimento.
Aos 41 minutos o CAV tomou mais um susto. o Comercial chegou tocando bem e a bola sobrou limpa para Adriano, que encheu o pé e a bola passou triscando a trave de Kévin.
Segundo tempo
A Votuporanguense voltou com uma postura mais ofensiva na segunda etapa do jogo, tanto que logo aos 2 minutos, em bola trabalhada, Marlon cabeceou com perigo e o goleiro Matheus teve que se esticar todo para evitar o gol.
Golaço. Na marca de 9 minutos do segundo tempo Marlon abriu o placar. Após confusão na área o centroavante encheu o pé na marca do pênalti, sem chances para o goleiro do comercial. O Bafo quase empatou aos 17 minutos. Wendel subiu mais que todo mundo na área, após cruzamento, e cabeceou consciente, mas a bola foi por cima do gol.
Aos 27 minutos o Comercial conseguiu o empate. Após jogada pela esquerda a bola foi alçada dentro da área e Wendel, bem posicionado, não perdoou.
Lá e cá. Aos 33 minutos a Votuporanguense levou perigo em cobrança de escanteio, quando Miguel Alcântara subiu mais que todo mundo e cabeceou e levou perigo. Em contra-ataque rápido, Guilherme Pitbull invadiu a área e tentou tirar de Kevin, mas a bola foi para fora.
Com o resultado de hoje a Votuporanguense chega a 12 pontos e sobe para a 11ª posição na tabela, enquanto o Comercial caiu para 2º com 21 pontos. O próximo compromisso do CAV será no domingo (13), às 10h contra o Sertãozinho, enquanto o time de ribeirão Preto encara o Matonense, no mesmo dia e horário em Matão.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/03/cav-deixa-escapar-vitoria-contra-comercial-e-volta-com-empate-de-ribeirao-preto-n72114
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco