A Votuporanguense, diante de seu histórico na Série A3 de 2022, ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa
A Votuporanguense agora terá apenas mais um jogo fora de casa, contra o Olímpia (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense, diante de seu histórico na Série A3 de 2022, ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa. Ou seja, com a última partida contra o Comercial a equipe está há seis jogos sem vencer.
O primeiro jogo foi logo na estreia, com um empate, sem gols, contra o Bandeirante de Birigui. Depois, na rodada quatro foi uma derrota por 2 a 1 para o Noroeste, em seguida a derrota por 2 a 0 contra o Capivariano, o 1 a 0 contra o Marília, a derrota por 2 a 1 em Suzano e agora o 1 a 1 diante do Comercial.
Apesar dos resultados, para o técnico, Rodrigo Cabral, isso faz parte de oscilação que acontece na competição. “Temos a confiança, mas no meu modo de ver a gente vem jogando até aqui bem. Viemos construindo, só que em certos detalhes nós pecamos em ajustes em detalhes dentro da partida”, disse.
Para ele a “chave” vira a cada jogo e a busca é para não ter um resultado negativo na casa do rival. “Então são oscilações normais que acontecem dentro de uma competição, que toda equipe tem e infelizmente aconteceu com a gente. Cremos que agora os momentos bons virão novamente”, completou.
A Votuporanguense agora terá apenas mais um jogo fora de casa, contra o Olímpia, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, no dia 19 de março, às 15h.