Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/04/apos-confusao-arbitro-sinaliza-apenas-expulsao-de-medico-do-cav-em-sumula-n72560 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Após confusão, árbitro sinaliza apenas expulsão de médico do CAV em súmula
Time, portanto, não terá desfalques contra União Suzano
Votuporanguense estará completa para o jogo de sábado contra o união Suzano (Foto: Rafael Bento/CAV)
Da redação
A Votuporanguense não terá desfalques contra o União Suzano no sábado (9). Apesar da confusão no final do jogo contra o Comercial na quarta-feira (6), em razão de supostos erros da arbitragem, o juiz da partida, Adriano de Assis Miranda, relatou na súmula apenas a expulsão do médico do CAV, Flávio Pastore e não do volante Samuel, como se imaginou na ocasião.
Na súmula, documento oficial sobre a partida, o árbitro relatou que expulsou Pastore por adentrar no campo de jogo para atender seu atleta e reclamar “de forma acintosa e grosseira” contra as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: “você tem que parar o jogo caralho, você não viu não porra”, teria dito o médico, segundo o juiz.
Ainda conforme a súmula, após o término da partida dr. Flávio Pastore teria usado uma garrafa para jogar água na arbitragem.
Confusão
A confusão começou depois do último lance da partida, que deu origem ao terceiro gol do Comercial na vitória por 3 a 1 sobre a Votuporanguense. Os jogadores do CAV reclamaram de uma falta que teria ocorrido no meio de campo que, por não ter sido marcada, favoreceu a equipe de Ribeirão Preto, deixando quatro jogadores contra dos no campo de defesa.
Além deste lance os atletas e a comissão técnica Alvinegra reclamaram de um pênalti não marcado no primeiro tempo que, segundo eles, poderia ter mudado a história do jogo.
Em meio a esse debate, o árbitro Adriano de Assis Miranda levantou o cartão vermelho no meio da confusão e se imaginou que ele seria direcionado para o volante Samuel, que seria um importante desfalque para a partida contra o União Suzano.
“Ele acabou não dando uma falta que gerou o 3º gol do Comercial, teve o pênalti no primeiro tempo que ele também não nos favoreceu, aí para os caras é tudo ao contrário e vira essa bagunça aí, essa palhaçada. Infelizmente fomos prejudicados pela arbitragem”, disse Samuel ao sair de campo também pensando que havia sido expulso.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/04/apos-confusao-arbitro-sinaliza-apenas-expulsao-de-medico-do-cav-em-sumula-n72560
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco