Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/04/nao-tenho-tempo-para-lamentar-diz-tecnico-do-cav-ao-iniciar-preparacao-para-o-proximo-jogo-n72634 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
‘Não tenho tempo para lamentar', diz técnico do CAV ao iniciar preparação para o próximo jogo
A Votuporanguense foi goleada pela equipe do União Suzano, no fim de semana, e agora busca se recompor psicologicamente para o próximo jogo
A Votuporanguense iniciou na segunda-feira (11) mais uma semana cheia para treinos, na Arena Plínio Marin, antes da próxima partida pela segunda fase da Série A3. Após um sacode e uma derrota por goleada, em Suzano, o time tenta se reestruturar e com a calculadora na mão ainda sonhar com uma possível classificação para a semifinal.
Para essa semana, o foco será apagar a postura apática que a equipe se portou durante a partida deste fim de semana. A posição foi “assumida” pelo técnico Rodrigo Cabral, que disse que não tem tempo para se lamentar e já mira o próximo adversário.
“Assumo total responsabilidade, a gente imagina situações e elas não acontecem, situações que fogem do controle, isso são situações e resultados dos jogos. Fizemos uma boa partida contra o São José, jogamos bem contra o Comercial e hoje a equipe esteve completamente apática. Eu assumo a responsabilidade e já preparado para a próxima partida, não tenho tempo para lamentar”, disse o técnico.
A Alvinegra encara o Suzano, novamente, desta vez na Arena Plínio Marin, no domingo (17), às 10h e nesse meio tempo terá uma semana para reverter as estratégias e pensar na melhor tática para vencer a partida contra o time da capital. A equipe fechou a rodada na terceira posição do grupo dois.
“Peças não funcionaram e o elenco é qualificado, teremos uma semana para trabalhar e colocar no próximo jogo a melhor equipe possível para a partida. Claro que temos chances”, completou.
Ainda sobre a última partida, o professor relatou que esperava um comportamento diferente da equipe rival, na qual se preocupou mais em defender. “Entramos dispersos, um jogo que não foi a Votuporanguense que vinha apresentando certos jogos com comportamentos agressivos e concentração. Cabeça sempre erguida, teremos dois jogos em casa, uma semana para treinos que dói até pela forma que foi o placar”, completou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/04/nao-tenho-tempo-para-lamentar-diz-tecnico-do-cav-ao-iniciar-preparacao-para-o-proximo-jogo-n72634
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco