Em partida válida pela primeira rodada do torneio, Matheus Reis fez os dois gols que garantiram a vitória da equipe
Matheus Reis marcou duas vezes e garantiu a vitória do Cavinho na estreia do Paulista Sub-20 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O Cavinho estreou com vitória no Campeonato Paulista Sub-20, na tarde desta quarta-feira (4), na Arena Plínio Marin. A partida terminou em 2 a 0 para a Votuporanguense, com dois gols de Matheus Reis.
Em partida com início truncado e pouco movimentado, a equipe da Votuporanguense foi quem teve as primeiras oportunidades, mesmo em cima de um esquema defensivo difícil de furar, montado pela equipe do Catanduva.
De tanto tentar, a primeira grande chance do CAV surgiu aos 25 minutos, em uma jogada iniciada na intermediária. Victor Moura fintou bem seu marcador chegou com profundidade, pela direita, e cruzou na área, o centroavante Matheus Reis chegou bem, mas o chute foi defendido pelo goleiro da equipe adversária.
A equipe do Catanduva, porém, aos 29 minutos só conseguiu chegar em uma oportunidade de gol, por meio de uma falta no lado direito do ataque. Gabriel bateu e a bola foi com tranquilidade para as mãos do goleiro Felipe, da Votuporanguense.
Em uma cobrança de falta pela esquerda, aos 36 minutos, a equipe do Catanduva teve uma grande chance. A falta cobrada por Brendow, chegou bem na área, Gustavo tocou e a bola resvalou na zaga e foi para a linha de fundo.
De tanto insistir, aos 45 minutos, a equipe da casa abriu o placar. Com uma jogada iniciada pela esquerda com Victor Moura, ele cruzou na área e encontrou Matheus Reis, que depois de um bate rebate conseguiu finalizar e fazer o gol.
O segundo tempo começou diferente, com bastante movimentação e disputas de bola, e os primeiros dez minutos sem grandes oportunidades de gol. Aos 30 minutos, Talerson chegou bem na área, mas foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Matheus Reis, que converteu e marcou o segundo gol da Alvinegra.
Aos 35 minutos, Matheus Reis teve uma nova chance. Ele se infiltrou pelo meio, se viu livre e bateu ao gol, mas a bola foi para a linha de fundo.