Esporte
De rival a camisa 1: Douglas quer ser o goleiro do acesso da Votuporanguense nesta temporada
Formado na Portuguesa, arqueiro já enfrentou a equipe do CAV quando defendia a Lusa, mas agora defende as cores alvinegras
publicado em 04/01/2023
Além da Lusa, Douglas também teve experiência no Campeonato Carioca, onde defendeu o Madureira e na Arábia Saudita (Foto: Rafael Bento/CAV)
Da redação
O CAV tem um novo candidato a camisa 1. Formado na Portuguesa, o goleiro Douglas Lima chega a Votuporanga com objetivo de ser o goleiro do acesso para a série A2. Para ser o arqueiro titular da equipe, o jogador conta com a sua experiência como rival.
“Estive na Portuguesa por seis anos e já enfrentei o CAV. Os times da Votuporanguense sempre deram trabalho. Sempre foram jogos complicados”, relata o arqueiro.
Além do clube da capital paulista, Douglas também teve experiência no Campeonato Carioca, onde defendeu o Madureira. Nas últimas duas temporadas, ele jogou na Arábia Saudita.
“Passei dois anos na Arábia e foi uma experiência muito boa, mas tinha a vontade de retornar para o Brasil e ficar mais perto da família, que eu não consegui levar”, explica.
Segundo o atleta, o acerto com o CAV foi facilitado pela relação entre a diretoria do clube e seus representantes. “Meu empresário me falou do interesse do Votuporanguense e que as pessoas que tocavam o clube eram sérias e cumpriam com o combinado. Não pensei duas vezes. Agora é trabalhar muito forte para levar o time para a A2”, completa.
O CAV estreia pelo Paulista da Série A3 no dia 22 de janeiro, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. A primeira partida da equipe em casa, na Arena Plínio Marin, será realizada no dia 25, contra o Bandeirante.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/01/de-rival-a-camisa-1-douglas-quer-ser-o-goleiro-do-acesso-da-votuporanguense-nesta-temporada-n74731