O time terá uma semana inteira para pensar na partida contra o União Suzano no domingo (26)
A Votuporanguense terá semana cheia para treinos (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A equipe da Votuporanguense não terá jogo nesta quarta-feira (22). A oportunidade para o time, que ainda não saiu da zona de classificação, é para focar em treinos pensando na partida de domingo (26).
O "descanso" da semana, porém, tem um gosto amargo. Tudo por conta da última partida, diante do RB Bragantino II, depois do time sair na frente por um placar de 2 a 0 e ceder a um empate nos acréscimos do segundo tempo.
A situação ainda é pior após a saída do técnico Rodrigo Cabral, depois de estar na frente da equipe na pior fase de sua história. O time, por sua vez, deve ser comandado de forma interina pelo auxiliar-técnico Rogério Fernandes.
O time está na vice-lanterna do campeonato com sete pontos conquistados e enfrenta a equipe do União Suzano, que está na sexta posição com 14 pontos. O jogo promete ser um tira-teima, por conta das partidas do ano passado pela primeira e segunda fase. Naquela ocasião, o time de Suzano foi eliminado na Arena Plínio Marin, os jogadores se desentenderam e quebraram parte dos vestiários em Votuporanga.