Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/03/ha-luz-no-fim-do-tunel-avalia-tecnico-do-cav-n75157 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
‘Há luz no fim do túnel’, avalia técnico do CAV
O comandante da Votuporanguense, João Vallim, disse que apesar do resultado anteontem a equipe conquistou um ponto
A situação da Votuporanguense se complica a cada nova fase do campeonato e terá um final de A3 disputado. Depois do empate na Arena Plínio Marin, anteontem, o time subiu uma posição e “conseguiu” sair da zona de rebaixamento, mas agora terá que ter foco para conquistar pontos fora de casa em cima do lanterna e vice-lanterna do torneio.
Em entrevista, o técnico João Vallim disse que apesar de o time não ter conquistado a vitória, o empate saiu melhor do que uma derrota.
“Somamos um ponto na tabela, temos mais três jogos para tirar o CAV dessa situação. Para a gente é ruim, porque em casa nós temos que fazer os três pontos, porém dos males o menor”, relatou ele. Para conquistar os pontos no último jogo, Vallim destacou que a equipe poderia ter agredido mais e se destacado em momentos importantes da partida, como nas finalizações.
“Faltou agredir mais, eu acredito, porque conseguimos alguns lances que poderíamos ter feito um gol e conquistado a vitória. Houve o lance do pênalti, então tudo isso atrapalha a virada do jogo. Estamos nos organizando treino a treino, jogo a jogo para a gente sair dessa situação”.
Situação Com o empate, o CAV subiu uma posição e saiu da zona de rebaixamento. Com 11 pontos, a equipe fica na frente do Sertãozinho e do lanterna Barretos, ambos com 10 pontos. O desafio é maior, porque justamente serão as duas equipes que a Votuporanguense irá enfrentar nas próximas duas rodadas como confronto-direto.
“Agora fica longe, mas há luz no fundo do túnel então eu acredito que iremos brigar até o fim para classificar e automaticamente sair da zona de rebaixamento e brigar na zona de cima da tabela”, finalizou ele.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/03/ha-luz-no-fim-do-tunel-avalia-tecnico-do-cav-n75157
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco