Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/03/joao-vallim-diz-que-cav-vai-para-o-tudo-ou-nada-n75193 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
João Vallim diz que CAV vai para o ‘tudo ou nada’
Um pouco mais aliviado para seguir na luta contra o rebaixamento, o técnico avaliou a última partida e disse que tem mais batalhas
O técnico da Votuporanguense, João Vallim, um pouco mais aliviado para seguir na luta contra o rebaixamento, avaliou a equipe após a primeira vitória fora de casa e disse que o momento é o da equipe concentrar no objetivo e buscar o “tudo ou nada” nas próximas duas últimas rodadas do campeonato.
Para ele, o plantel continua a caminhar pelo túnel na busca de uma luz e não quer deixar o time na pior. Os atletas, segundo ele, têm trabalhado forte e ajustado o entrosamento dia após dia, principalmente, durante as partidas.
“Ainda continuamos a ver uma luz no fim do túnel para buscar a classificação vai depender de muitos confrontos, mas temos dois jogos e precisamos correr atrás de duas vitórias. Sabemos que não é fácil, hora do tudo ou nada, todos os times vêm com essa mentalidade e nós também”, disse o técnico.
Com o fôlego renovado e oficialmente fora da zona do rebaixamento, João Vallim disse que o elenco tem trabalhado para conquistar duas vitórias nos últimos dois jogos e tentar ainda classificar.
“Estamos trabalhando forte para que a gente consiga mais duas vitórias para a classificarmos ainda. O clima está bom, mas sempre com os pés no chão porque temos mais um jogo difícil, uma guerra no sábado contra o Barretos, que foi em São Bernardo e conseguiu uma vitória fora. Sabemos que não vai ser fácil, é outra guerra, a mesma que foi aqui, temos que levar para lá. De batalha em batalha, que vencemos a guerra, é mais uma batalha que vamos enfrentar”, completou.
João disse também que ficou satisfeito com o futebol que a equipe apresentou e também pela atenção que os jogadores tiveram nos minutos finais.
“A gente vem trabalhando muito na cabeça deles, desde o goleiro até o último reserva. Quem entra, entra muito atento, o time cresceu mais, porque pegou o time deles cansado e a gente explorou bastante essa deficiência, que esse cansaço deles e onde conseguimos a vitória. Entramos atentos desde o começo ao fim, até o árbitro apitar o final”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2023/03/joao-vallim-diz-que-cav-vai-para-o-tudo-ou-nada-n75193
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco