Na tarde desde sábado (8) ocorrem as semifinais do futebol dos Jogos Regionais disputados em São José do Rio Preto
Votuporanga é representada pelo time da SEV (Foto: Divulgação)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Por escalar um jogador irregular, o time de futebol de Araçatuba foi eliminado dos Jogos Regionais que ocorrem em São José do Rio Preto. A equipe seria a adversária de Votuporanga na tarde deste sábado (8), mas com a eliminação, os votuporanguenses enfrentarão Pereira Barreto na semifinal.
Informações extraoficiais dão conta de que o atleta jogou há cerca de um mês por outra equipe, o que é ilegal. Para participar dos Regionais, os atletas devem estar vinculados aos seus times desde, pelo menos, 1º de abril e não podem defender outras agremiações até o início dos Jogos.
Votuporanga caiu no Grupo E ao lado do Bandeirante de Birigui e Mirassol. Na primeira fase, perdeu de 1 a 0 para Mirassol e venceu o Bandeirante por 1 a 0. Com os resultados da primeira fase, o time votuporanguense se classificou em segundo da chave e nas oitavas de final, na quinta-feira (6), venceu São José do Rio Preto por 1 a 0. Na tarde desta sexta (7), Votuporanga derrotou Ilha Solteira por 2 a 1 nas quartas de final, com dois gols de Ramon.
O vencedor de Votuporanga e Pereira Barreto enfrentará quem vencer o duelo entre Tanabi e Mirassol. A final ocorre na tarde deste domingo (9). As equipes derrotadas disputam o terceiro lugar. Votuporanga é representada pela SEV (Sociedade Esportiva Votuporanguense) e comandada pelo técnico Lindomar Ferreira Silva, o “Rilla”.