Os times sub-11 e sub-13 da Votuporanguense jogam amanhã contra o Tanabi em mais uma rodada do Campeonato Paulista
Time sub-11 da Votuporanguense (CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Este domingo (dia 2) é dia da base da Votuporanguense em campo. Na Arena Plínio Marin, os meninos das categorias sub-11 e sub-13 recebem o Tanabi na última rodada antes da pausa de mais de um mês.
Às 9h será realizada a partida da categoria sub-11 e às 10h30 os garotos da sub-13 entram no gramado. Os portões da Arena estarão abertos e a Alvinegra espera a presença da sua torcida para apoiar a molecada da Pantera. Como de costume, Stevys Claudino Lippa, técnico do sub-13 do CAV, está confiante para o jogo, ainda mais que a partida será nos domínios da Votuporanguense e com a presença dos apoiadores. “O objetivo da equipe é vencer em casa um adversário direto na briga para a classificação”, comentou.
O treinador da equipe sub-11, William Luís de Sousa Melo, contou que o time irá em busca da vitória contra um bom adversário, no entanto, dentro de casa, o Cavinho precisa se impor.
Após essas partidas, o CAV volta a jogar no Paulista somente no dia 6 de agosto. A competição retorna no dia 30 de julho, porém, como o Fernandópolis, primeiro adversário da Pantera, desistiu da competição, o Cavinho não joga a primeira rodada do returno.
A base do Clube Atlético Votuporanguense funciona por meio de uma parceria contínua com a empresa WS Sport, de São José do Rio Preto. A WS atua desde 2014, quando iniciou com a escola do Athletico Paranaense em Rio Preto, que segue funcionando. A escolinha trabalha com meninos de alto rendimento para disputar as competições. Além do Furacão, a empresa encaminha garotos para outros clubes. No ano passado, meninos foram levados para o Palmeiras, Red Bull, Botafogo, Ferroviária, Novorizontino, entre outros.